Virtual Threat - 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG on-line 'Aion' tem lançamento 'físico' em lojas brasileiras

Ir para baixo

RPG on-line 'Aion' tem lançamento 'físico' em lojas brasileiras Empty RPG on-line 'Aion' tem lançamento 'físico' em lojas brasileiras

Mensagem por brujah999 Qua Dez 02 2009, 09:16

RPG on-line 'Aion' tem lançamento 'físico' em lojas brasileiras
Box custa R$ 99 tem manual em português e 30 dias de acesso.
Game estava disponível somente por download no site da Level Up!.

RPG on-line 'Aion' tem lançamento 'físico' em lojas brasileiras 0,,33317443-FMMP,00

Foto: Divulgação Jogo chega às lojas brasileiras em formato de disco. (Foto: Divulgação)Um dos games de RPG on-line massivos (MMORPG) mais aguardados de 2009, “Aion”, tem lançamento em disco no Brasil. Ele chega às lojas em um pacote especial que custa R$ 99 e que contém dois DVDs de instalação, um manual em português e 30 dias de acesso ao mundo virtual.

“Aion” é jogado totalmente por meio da internet, permitindo que o gamer interaja com outros jogadores. O objetivo é criar um personagem, evoluí-lo e salvar o mundo de um grande conflito. O visual detalhado é um dos grandes destaques do game. O título, lançado oficialmente pela Level Up! no dia 22 de setembro no país, mas estava disponível apenas por compra por download no site oficial da empresa.

De acordo com a empresa, o box auxilia os jogadores iniciantes, com dicas para os primeiros passos dentro do game contidas no manual de instruções, e os DVDs evitam perder horas realizando o download do título que tem 9 GB. A compra do produto garante um mês de acesso gratuito e, após este período, basto adquirir novos créditos de acesso no site da Level Up! ou em revendedores autorizados.

“’Aion’ é um título excepcional e muito aguardado pelos jogadores de RPG on-line. O lançamento chega em um ótimo momento para abastecer as prateleiras antes do natal.”, afirma Julio Vieitez, diretor-geral da Level Up! no Brasil
RPG on-line 'Aion' tem lançamento 'físico' em lojas brasileiras 0,,33317726-FMM,00



brujah999
brujah999
Iniciante

Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos