Virtual Threat - 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suécia tem primeira operadora 4G do mundo

2 participantes

Ir para baixo

Suécia tem primeira operadora 4G do mundo Empty Suécia tem primeira operadora 4G do mundo

Mensagem por brujah999 Ter Dez 15 2009, 11:07

Suécia tem primeira operadora 4G do mundo 9326
A TeliaSonera, empresa de telecomunicações sueca, anunciou o lançamento da sua rede 4G, tornando-se a primeira operadora do mundo no segmento. A empresa lançou esses serviços a seus consumidores em Estocolmo, na SUécia, e em Oslo, na Noruega.

"Estamos orgulhosos em ser a primeira operadora do mundo a oferecer aos nossos consumidores serviços 4G. O uso de banda larga no celular nos países nórdicos está explodindo e os consumidores precisam de mais velocidade e capacidade.

Esse é a razão nós lançamos serviços 4G tanto em Estocolmo quanto em Oslo", disse o presidente e chefe de serviços móveis, Kenneth Karlberg.

A operadora afirma que a plataforma 4G vai possibilitar streaming de TV em tempo real, diversos jogos online e conferências via celular. A insfraestrutura necessária para o 4G foi feita pela Eriksson
brujah999
brujah999
Iniciante

Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Suécia tem primeira operadora 4G do mundo Empty Re: Suécia tem primeira operadora 4G do mundo

Mensagem por Robson Alves Ter Dez 15 2009, 12:08

Que loco!
Como eu sempre falo, estamos no país errado... estou a dias pensando se pego ou não a maldição de uma linha com 3G.

Dúvida Cruel.... Agora vamos por no lápis quanto tempo vamos demorar para ter infraestrutura para a BandaLarga 4G, sendo que ainda nem passamos pelo 3.5 e outras tecnologias...

Smile
Robson Alves
Robson Alves
Iniciante

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://robsonalves.net

Ir para o topo Ir para baixo

Suécia tem primeira operadora 4G do mundo Empty Re: Suécia tem primeira operadora 4G do mundo

Mensagem por brujah999 Qua Dez 16 2009, 08:05

R03Z0N escreveu:Que loco!
Como eu sempre falo, estamos no país errado... estou a dias pensando se pego ou não a maldição de uma linha com 3G.

Dúvida Cruel.... Agora vamos por no lápis quanto tempo vamos demorar para ter infraestrutura para a BandaLarga 4G, sendo que ainda nem passamos pelo 3.5 e outras tecnologias...

Smile

Ai velho mais já tem sim, a tecnologia 3g que esta no brasil já usa o 3.5, tanto que se vc usar o mini modem da claro aparece como coneccao 3.5, o problema mesmo é a posição das antenas, ridiculo mais vc tem que ligar para pedir um melhor posicionamento do sinal para ter uma velocidade decente.
brujah999
brujah999
Iniciante

Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Suécia tem primeira operadora 4G do mundo Empty Re: Suécia tem primeira operadora 4G do mundo

Mensagem por Robson Alves Qua Dez 16 2009, 17:31

Zé,
Quando a suécia fala que tem tecnologia 4G eles dizem assim: "Todos vão ter acesso ao 4G".

Não me vem com essa de Virar antena! rsrsrs Smile

To falando de um sinal real, e de uma infra-estrutura descente.
Robson Alves
Robson Alves
Iniciante

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://robsonalves.net

Ir para o topo Ir para baixo

Suécia tem primeira operadora 4G do mundo Empty Re: Suécia tem primeira operadora 4G do mundo

Mensagem por brujah999 Qui Dez 17 2009, 08:15

R03Z0N escreveu:Zé,
Quando a suécia fala que tem tecnologia 4G eles dizem assim: "Todos vão ter acesso ao 4G".

Não me vem com essa de Virar antena! rsrsrs Smile

To falando de um sinal real, e de uma infra-estrutura descente.

Sim mais quando falo da antena falo aqui do brasil, lá fora eles não recebem muito menos reclamação pois o sistema de divisão de sinal é diferente.

Aqui no brasil já eh outra historia, não adianta nada trazer a tecnologia 4G se ela vai ser no mesmo sistema.

Lembra na aula de redes que eu falei com a professora... sim então um colega meu trabalha numa empresa delas e ele tem que ficar carregando o sinal movel sempre que alguem reclama, lixu.
brujah999
brujah999
Iniciante

Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Suécia tem primeira operadora 4G do mundo Empty Re: Suécia tem primeira operadora 4G do mundo

Mensagem por Robson Alves Qui Dez 17 2009, 12:04

Eu me recordo!

Meu intuito do 3G é utilizar fora de casa, em casa eu tenho WiFi e concerteza é mil vezes mais rápido! Smile

Então geralemente estarei aqui no centro de SP, onde a cobertura é quase obrigatória!!
Depois eu conto o que achei desta.
Robson Alves
Robson Alves
Iniciante

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://robsonalves.net

Ir para o topo Ir para baixo

Suécia tem primeira operadora 4G do mundo Empty Re: Suécia tem primeira operadora 4G do mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos