Virtual Threat - 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fundador da Wikipedia pedindo apelo financeiro.

Ir para baixo

Fundador da Wikipedia pedindo apelo financeiro. Empty Fundador da Wikipedia pedindo apelo financeiro.

Mensagem por Robson Alves Sáb Dez 19 2009, 21:58

Quem visitou a Wikipedia hoje encontrou uma chamada com grande destaque logo na home da enciclopédia livre com o texto “Por favor leia: Um apelo pessoal de Jimmy Wales, fundador da Wikipédia”.

No texto, Wales pede doações para a enciclopédia e lembra que o projeto filantrópico vive sem publicidade e precisa do apoio da comunidade dos usuários.

A enciclopédia sugere três opções fixas de doação (a partir de US$ 35), além de um campo para o usuário preencher qualquer número que deseje doar. É possível fazer doações por pay-pal ou cartão de crédito.

O apelo de Wales não faz referências a eventuais dificuldades financeiras da fundação que administra a Wikipedia, um dos cinco sites mais acessados do mundo.
Desde o inicio haviam apelos para que colaborassem com ajuda financeira... porém nesta recente o fundador lançou um apelo mais formal destacando grande parte da sua página inicial.

E sabendo que a pouco houve grande evasão de seguidores dos portal... da até pra pensar que este grande portal, que a poucos anos atrás foi um grande marco, esteja para baixar as portas.
Robson Alves
Robson Alves
Iniciante

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://robsonalves.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos