Virtual Threat - 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Art IT Abre vagas para área de programação

Ir para baixo

Art IT Abre vagas para área de programação Empty Art IT Abre vagas para área de programação

Mensagem por brujah999 Qua Mar 03 2010, 09:21

Art IT, fornecedora de soluções em software e serviços de Network, abriu 10 vagas para sua área de TI. As vagas estão disponíveis em São Paulo e Campinas para os cargos de Arquiteto Java/SOA, Analista Desenvolvedor Java, Gerente de Projetos, Analista de Requisitos e Analista Desenvolvedor VB/PLSQL + .Net.

Mais detalhes sobre as vagas:

Arquiteto Java / SOA
Enviar currículo para: rh@artit.com.br
Local de Trabalho: Campinas
Conhecimento Técnico: Experiência em definição e implantação de arquitetura de sistemas utilizando frameworks/patterns de mercado em plataforma Java ou .Net. Experiência em modelagem OO utilizando UML e banco de dados relacionais. Conhecimento (desejável experiência) em abordagem SOA (desejável suíte Oracle). Experiência em manipulação de XML, XSD e WSDLs utilizando componentes de mercado como Apache XMLBeans, JAXB e XQuery transformation. Alta capacidade de comunicação e flexibilidade. Fluência em leitura em inglês.

Analista Desenvolvedor Java
Enviar currículo para: rh@artit.com.br
Local de Trabalho: Campinas
Conhecimento Técnico: Formação superior completa ou cursando. Experiencia em desenvolvimento utilizando Java, Javascript, JBOSS, Hibernate, HTML.

Gerente de Projetos
Enviar currículo para: rh@artit.com.br
Local de Trabalho: São Paulo
Conhecimento Técnico: Experiência em gerenciamento de grandes projetos, administração de equipes remotas, gerenciamento de expectativas para atuar em projetos com desenvolvimento utilizando fábrica de software. Disponibilidade para eventuais viagens, habilidade analítica, gerenciamento de riscos, controle de itens de ação, capacity plan, gerenciamento de mudanças. Indispensável habilidade de negociação e experiência em administração de conflitos. Imprescindível sólidos conhecimentos em MS Project, diferencial se conhecer PPM. Desejável conhecimentos em UML, mapeamento de requisitos e UCP.

Analista de Requisitos
Enviar currículo para: rh@artit.com.br
Local de Trabalho: Campinas
Conhecimento Técnico: Formação superior completa. Sólidos conhecimentos em Entreprise Architect, ferramentas case, principalmente casos de uso e diagramação UML. Necessária experiência em Gerenciamento de Requisitos, elaboração de planos de testes, roteiros e casos de testes. Deve ter capacidade para transpor os requisitos para casos de testes de sistema, bem como, estabelecer o link entre os artefatos. Desejável técnicas de entrevista.

Analista Desenvolvedor VB/PLSQL + .Net
Enviar currículo para: rh@artit.com.br
Local de Trabalho: Campinas
Conhecimento Técnico: Formação superior completa. Experiência mínima de 03 anos em desenvolvimento com Visual Basic, sólida experiência em PL/SQL. Desejável conhecimentos em Java e .Net.
brujah999
brujah999
Iniciante

Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos