Virtual Threat - 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Internet Explorer 9 Preview: baixe agora!

Ir para baixo

Internet Explorer 9 Preview: baixe agora! Empty Internet Explorer 9 Preview: baixe agora!

Mensagem por brujah999 Ter Mar 16 2010, 15:58

Internet Explorer 9 Preview: baixe agora!
Fonte: baboo

A Microsoft disponibilizou hoje uma versão preview do novo navegador Internet Explorer 9 para Windows. A versão preview está disponível para download no site www.IETestDrive.com e as novidades presentes nesta versão estão listadas aqui.

O Internet Explorer 9 Platform Preview ainda não inclui uma interface (você pode navegar o usando o menu Page), mas um dos destaques é seu novo mecanismo JavaScript e um novo subsistema gráfico.

De acordo com a Microsoft, o IE9 inclui suporte ao HTML5 (inclusive no YouTube!), CSS3, SVG2, renderização de páginas acelerada via GPU e muito mais.

No site www.IETestDrive.com, além de poder fazer o download do Internet Explorer 9 Platform Preview, você também poderá ver diversas demonstrações que exploram suas novidades.

NOTA: O Internet Explorer 9 Platform Preview está disponível apenas para Windows Vista (x86 e x64) e Windows 7 (x86 e x64), e ele independe do Internet Explorer 7 ou 8: você pode instalar o IE9 sem se preocupar com compatibilidade e estabilidade, uma vez que o seu Internet Explorer atual não é afetado, e você pode desinstalar o IE9 a qualquer momento.

É importante notar que esta versão do IE9 serve para você analisar o desempenho e compatibilidade de uma página, uma vez que qualquer link que você clicar na página abrirá o seu navegador padrão.

Para testar a incrível diferença de performance gráfica com o IE9 renderizando animações através da GPU (placa de vídeo), acesse este link com o seu navegador, e depois compare com o IE9:
http://ie.microsoft.com/testdrive/Performance/01FlyingImages/Default.html

Internet Explorer 9 Preview: baixe agora! 38343-02

Internet Explorer 9 Platform Preview carregando um vídeo em HTML5 no YouTube:

Internet Explorer 9 Preview: baixe agora! 38343-03
brujah999
brujah999
Iniciante

Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos