Virtual Threat - 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

monitor para jogo ? filmes ? sim muita diversão

2 participantes

Ir para baixo

monitor para jogo ? filmes ? sim muita diversão Empty monitor para jogo ? filmes ? sim muita diversão

Mensagem por brujah999 Qua Nov 25 2009, 08:00

Maravilha um super monitor para extrair toda a força de sua placa de video... compre a melhor no mercado.. tem uma que foi lançada capaz de rodar 3 monitores ao mesmo tempo, pega uma dessa, tune seu pc e deixe ele como só um gamer sabe e esse monitor não vai te trair.
monitor para jogo ? filmes ? sim muita diversão 9158
O monitores estão a venda, mas quem não gosta de sonhar um pouco...
monitor para jogo ? filmes ? sim muita diversão 9159
Meu sonho durou até agora. A Ostendo apresentou e já está vendendo seus mega monitores curvados (2880x900) pela bagatela de 6.500 dólares cada um. É caro, eu sei, muito caro, mas para quem tem condições de ter um, com certeza vale cada centavo!

monitor para jogo ? filmes ? sim muita diversão 9160
Veja imagem acima, mostra em verde o monitor 4:3 e o wide 16:9, vejaa diferença...

Pelo jeito vou ter que me contentar com meu de 20 polegadas mesmo, não que ele seja ruim, muito pelo contrário, mas é que ao lado de um mega monitor desse da foto abaixo, ele parece um monitor de caixa de supermercado...
monitor para jogo ? filmes ? sim muita diversão 9161
Se imagine jogando aquele jogo de rpg, vendo o mundo todo na sua frente... serio.... muito bom.. melhor... sem aquela divisão que meu monitor da, jah que liguei mais um... de 17
O vídeo abaixo utiliza TRÊS monitores CRVD Quad-DLP da Ostendo juntos!!!! paga um pau e sim fique com inveja, eu tô....:



]
Fonte: Ostendo
brujah999
brujah999
Iniciante

Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

monitor para jogo ? filmes ? sim muita diversão Empty Re: monitor para jogo ? filmes ? sim muita diversão

Mensagem por Robson Alves Qua Nov 25 2009, 16:50

Cara impressionante!
A curvatura da uma perspectiva de ser maior do que já é!!

Muito bom!. Eu vi um desses a muito tempo atrás, onde o cara testava um Simulador de Voo.
Detalhe: ele tinha 4 desse.
Robson Alves
Robson Alves
Iniciante

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://robsonalves.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos