Virtual Threat - 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com Algoritmos

Ir para baixo

Ajuda com Algoritmos Empty Ajuda com Algoritmos

Mensagem por hmrson Qua Jun 26 2013, 14:40

Boa tarde,
Pessoa, Gostaria de pedir uma ajuda de vocês com estes algoritmos podem me dar uma ideia de como fazelos? não estou pedindo que ninguem os resolva pois sei que e chato pedir isso, mais se poderem me dar um suporte pois esta complicado para mim e não consigo sair do lugar. heheh
Linguagem que utilizamos e a portugol

1- Um algoritmo para construir e mostrar um matriz 10x10 em que todos os elementos das
colunas pares sejam nulos e os demais tenham o valor 1.

3. Faça um algoritmo para ler o vetor V1, mostrado abaixo, e encontrar e mostrar o elemento de
menor valor e sua posição dentro do vetor.
V1
[/b]
4 36 7 22 98 3 79 13 50 2

6. Com base no vetor V1 da questão anterior, faça um algoritmo para determinar e mostrar quantos
números ímpares tem o vetor. Suponha que o vetor já foi lido e está armazenado em memória.


7. Faça um algoritmo que leia uma lista com os registros de estoque de uma fábrica com o código da
peça, preço unitário e quantidade em estoque e mostre os itens que estão em falta (estoque
zerado).


10. Faça um algoritmo para ler uma lista de registros de ramais internos de uma empresa com o código
do usuário, o número do ramal, o tipo de ramal (A – analógico, D – digital) e o departamento onde
está instalado. O algoritmo deve também mostrar todos os ramais em que o tipo é digital,
instalados no departamento de TI.

hmrson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos