Virtual Threat - 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aquecimento global ou preguiça? Peugeot lança bicicleta elétrica.

Ir para baixo

Aquecimento global ou preguiça? Peugeot lança bicicleta elétrica. Empty Aquecimento global ou preguiça? Peugeot lança bicicleta elétrica.

Mensagem por brujah999 Qua Dez 02 2009, 08:50

A Peugeot está oferecendo ao consumidor uma opção prática e ecológica para locomoção. Trata-se da primeira bicicleta elétrica produzida pela marca, que combina design a um alto nível de tecnologia, robustez e qualidade.

Aquecimento global ou preguiça? Peugeot lança bicicleta elétrica. 9195

Híbrida, a bicicleta elétrica foi desenvolvida a partir de uma parceria da Peugeot com a Ultra Motor, uma das líderes mundiais no desenvolvimento de veículos elétricos. A bike possui uma bateria removível de lítio e um motor elétrico de 250 watts, que permitem uma autonomia de até 70 quilômetros com uma carga.

Aquecimento global ou preguiça? Peugeot lança bicicleta elétrica. 9196

Além de bonita e "ecologicamente correta", a bike possui muita tecnologia, o que possibilita que o condutor não precise pedalar nem nas subidas mais extremas, graças aos três níveis de assistência elétrica e o sensor de torque que a equipam. A segurança também é importante, e a bicicleta traz freios a disco dianteiros e traseiros, e luzes de freio e farol automáticos.

Aquecimento global ou preguiça? Peugeot lança bicicleta elétrica. 9197

A bicicleta já está disponível em toda a rede de concessionárias Peugeot na Europa, com um preço sugerido de 2.290 Euros. Fica a pergunta... Quando será que a montadora irá começar a comercializar esta bike por aqui? Acho que faria sucesso.

Aquecimento global ou preguiça? Peugeot lança bicicleta elétrica. 9200

Fonte: Techguru
brujah999
brujah999
Iniciante

Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos